Outras áreas

Mais Cavaleiro

MAIS um espetáculo que dignificou a nossa Escola e demonstrou o valor dos nossos alunos, do seu empenhamento e esforço. Valeram a pena os meses de ensaio, as horas de espera, as dores físicas e outras… dos mais novos aos mais crescidos, a maturidade demonstrada orgulha-nos e faz-nos acreditar que serão adultos conscientes e responsáveis, de que a Sociedade e a Arte tanto necessitam.

MAIS uma vitória para os nossos profissionais, Professores e Técnicos de Produção. Trabalho redobrado, entrega abnegada. Noites de pouco sono, de muita preocupação. Com a colaboração dos Técnicos do S. Luís – Teatro Municipal, foi possível fazer luzes, som e todos os requisitos necessários ao sucesso desta produção. Filmagens, cargas e descargas, e apoio ao palco só foram possíveis graças aos Assistentes Técnicos. Os Professores entregaram-se, também, à responsabilidade da vigilância e acompanhamento da totalidade dos alunos envolvidos.

MAIS um passo na aproximação das duas Escolas do Conservatório. A Música, criada em parceria pelos dois compositores das duas escolas, foi integralmente dirigida e interpretada pela Escola de Música do Conservatório Nacional, por Alunos e Professores, com entusiasmo. Orquestra de Sopros e Camerata Fiorentina ajudaram a dar magia às noites inesquecíveis do Cavaleiro da Dinamarca.

MAIS uma demonstração da colaboração e participação dos Pais e Encarregados de Educação nas dinâmicas da EADCN. Desta feita, foram imprescindíveis no apoio aos camarins e a toda a logística dos bastidores. Sem falar das horas de espera, em dias de ensaio… com veemência, a Associação de Pais E Encarregados de Educação da Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional (APEEEADCN) assumiu o seu compromisso de levar a bom termo mais um projeto de valorização dos nossos jovens e promissores artistas.

MAIS um esforço das nossas Assistentes, sempre disponíveis na construção do futuro das nossas crianças e jovens. Veste e despe, costura e arranjos de última hora, retoques nos adereços e acessórios estiveram, com muito profissionalismo, a seu cargo. Dias de ensaio ou de espetáculo, contam, sempre, com o seu envolvimento entusiástico e bonomia.

A TODOS, MUITO OBRIGADO, BOAS FESTAS E BOM ANO 2020!!!

A Direção da EADCN

Os comentários estão encerrados.

República Portuguesa | Educação